DestaqueMUNICÍPIOS

Cruz das Almas: comunidades são atendidas pelo projeto + Saúde Pra Você

Os moradores do Minha Casa, Minha Vida, da comunidade da Tesoura, bairro periférico da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, receberam neste fim de semana, a terceira edição do projeto +Saúde Pra Você.

De acordo com nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, foram realizados atendimentos em diversas especialidades de saúde, além de serviços sociais, educação e políticas especiais.

A informação é de que, além dos moradores da Tesoura, os conjuntos habitacionais Minha Casa, Minha Vida das localidades Pumba e Embira, também já foram contempladas com o projeto, totalizando cerca de 1.000 atendimentos. No próximo mês, está previsto a realização desses serviços no povoado de Sapucaia.

É muito importante levarmos os serviços oferecidos pela Prefeitura, especialmente os de Saúde, para mais perto da população. Conseguimos atender uma demanda reprimida, além de incentivar as pessoas a procurarem o atendimento médico e cuidar da saúde,” comentou a secretária de Saúde, Kaliane Ferreira.

*Crédito das Imagens: Reprodução/Divulgação

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: