NotíciasPolítica

Jantar em São Paulo, uniu petistas e bolsonaristas em apoio a Hugo Motta, para a presidência da Câmara dos Deputados

Um jantar na região central de São Paulo na noite desta segunda-feira (27), colocou petistas e bolsonaristas sentados à mesma mesa, numa demonstração de união em prol da eleição do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), à presidência da Câmara dos Deputados, em sucessão Arthur Lira (PP-AL), que o indicou para a disputa. A votação será no próximo sábado (1º).

O encontro de apoiadores da candidatura de Motta, aconteceu em uma pizzaria no bairro Higienópolis, segundo noticiou o portal Uol.

Entre os presentes estavam os presidentes de partidos Antônio Rueda (União Brasil), Baleia Rossi (MDB), Ciro Nogueira (PP), Gilberto Kassab (PSD), Marcos Pereira (Republicanos), Paulinho da Força (Solidariedade), Renata Abreu (Podemos) e Valdemar Costa Neto (PL).

De acordo com a publicação, no discurso o candidato reforçou que precisará da ajuda dos residentes das siglas. “No próximo sábado nós começamos uma nova missão onde esses presidentes [de partidos] terão um papel fundamental de nos ajudar. Vou precisar ouvir os mais experientes para que a gente possa errar o mínimo possível“. Outros parlamentares que também discursaram, já o cumprimentavam como presidente.

Segundo as informações, os deputados Antonio Brito (PSD) e Elmar Nascimento (União Brasil), retiraram suas candidaturas e decidiram apoiar o colega paraibano. Já o Pastor Henrique Vieira (PSOL) e Marcel Van Hattem (Novo), estão mantidos na disputa.

Também participaram do jantar organizado pelo deputado estadual Maurício Neves (PP – São Paulo), os deputados federais petistas Kiko Celeguim; Carlos Zarattini; Alencar Santana; Arlindo Chinaglia e Alfredinho; o atual presidente da Câmara, Arthur Lira; Paulo Bilynskyj (PL); Rosana Valle (PL); senador Ciro Nogueira (PP), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas Republicanos); prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB); o secretário estadual de Segurança de São Paulo, Guilherme Derrite; os ministros Márcio França (Empreendedorismo) e Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), representaram o governo federal.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo