MunicípiosNotíciasPolítica

Em busca da reeleição, Ednaldo Ribeiro confirma Ronivon como vice

Na convenção do partido Republicanos e das demais legendas (União Brasil, PL e Podemos) que formam a coligação “Para o Trabalho não Parar“, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, conformou, o que o Acesse Newsa havia divulgado em primeira mão (clique aqui e confira), como a provável escolha, o nome do ex-secretário de Serviços Públicas, Ronivon Lemos de Carvalho, para candidato a vice-prefeito, nas eleições do próximo dia 6 de outubro.

O evento aconteceu na manhã deste domingo (4), no galpão onde funcionou um hipermercado, na região central da cidade.

Atualmente, Ednaldo Ribeiro cumpre o mandato de prefeito, eleito em outubro de 2020, quando derrotou seu principal adversário da oposição, Orlando Peixoto (Orlandinho – PT), com quem travará novo embate nas urnas, agora em 2024.

Fiéis amigos desde a infância, a preferência pelo nome de Ronivon, para compor a chapa, deu-se, segundo Ribeiro, além da amizade, também pelo tempo que já trabalham juntos. “São 30 anos juntos. Trabalhando em comércio [ele trabalhou em empresas de Ednaldo, na década de 90] e na vida pública [secretárias da prefeitura]. Demostrou ser um grande líder…”, disse o prefeito.

Emocionado, o candidato a vice-prefeito prometeu manter sua fidelidade e seguir firme no novo desafio “… será o maior desafio da minha vida. À você, Ednaldo, minha fidelidade, minha confiança e tenha a certeza, [de] que juntos, iremos continuar… esse trabalho, incansavemente, por esse povo tão querido“, proferiu Ronivon Lemos.

Os outros nomes que, nos últimos meses, também eram cotados para a composição da chapa com o candidato postulante à reeleição, a exemplo das vereadoras, Nádia Moura e Maria Cedraz, tentarão renovar seus respectivos mandatos no Legislativo.

Diversas autoridades políticas, foram prestigiar o evento que consolidou a candidatura do atual prefeito, visando um novo mandato. Entre elas, o ex-ministro João Roma (a deputada federal Roberto Roma, justificou a ausência); o ex-candidato a governador do Estado, ACM Neto; deputados federais e estaduais, vereadores e vereadoras da bancada da situação (concorrentes às respectivas reeleições); o(a)s novo(a)s candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, além de outras lideranças politicas da região.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo