DestaqueEditorialNotícias

Depois de SAJ, Cruz das Almas também fará Audiência Pública pela revitalização do Canteiro de São Roque; autor da proposta não resposde pergunta do Acesse News

*Conteúdo atualizado às 16h44min, para acescentar mensagens do vereador Pablo Rezende (confira abaixo)

A reabertura do Estaleiro Enseada do Paraguaçu (Canteiro de São Roque), no município de Maragogipe, vem sendo a pauta do momento, nos debates entre autoridades políticas, empresários e pupulação do Recôncavo Baiano, nos últimos dias.

Depois do municícipio de Santo Antônio de Jesus, ter realizado uma Audiência Pública na Câmara Municipal, proposta pelo vereador Uberdan Cardoso, no mês passado, para debater o tema (publicada pelo Acesse News), agora é a vez de Cruz das Almas, também convocar a população para discutir a importância desse canteiro de obras para a economia da região.

De autoria do vereador Pablo Rezende, a audiência cruzalmense ocorrerá no próximo domingo (22), a partir das 8h30min, também na Câmara Municipal.

Em SAJ, o evento teve o apoio da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), do Estado e contou com participações de lideranças políticas regionais e representante do governo baiano.

O Acesse News entrou em contato com o vereador propositor do requerimento, através de mensagens via Whatsapp, para saber se Cruz das Almas receberá convidados para participar do debate, porém, Rezende ignorou e não respondeu a pergunta.

Mais cedo, a Câmara Municipal havia enviado nota à imprensa, sobre a realização do encontro.

Perguntado, a assessoria de comunicação da Casa Legislativa, também não respondeu ao Acesse News, sobre a data de aprovação da proposta do vereador.

Apesar de o vereador Pablo Rezende questionar, também via Whatsapp (confira abaixo), não ter sido procurado pelo Acesse News para uma entrevista, o AN esclarece que não havia necessidade, já que dispunha de subsídeo para a matéria, enviado pela Ascom da Câmara. Apenas precisava de informações complementares, as quais o parlamentar, continuou sem nos enviar.

O que diz o vereador: “Boa Tarde meu caro. Eu só estou vendo sua mensagem agora. Você mandou um áudio. Eu não vi. E você afirma que foi ignorado? Você se quer ligou pra mim ou pra minha assessoria. Você não foi até o gabinete e afirma que foi ignorado? – Por gentileza faça uma retratação. Pq você não fez uma entrevista. Você apenas mandou uma mensagem no zap“.

*Dell Santana é graduado em Comunicação Institucional e editor do Acesse News.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo