Ednaldo Ribeiro toma posse como novo presidente do Consórcio Territorial do Recôncavo, nesta quinta-feira
Após vencer a concorrente Renata do PSD, por 10 votos a 7, o prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), tomará posse nesta quinta-feira (9), como o novo presidente do CTR (Consórcio Territorial do Recôncavo), para um mandato de dois anos.
“A solenidade será realizada às 9h, no antigo CENDEC, localizado na Avenida Irmã Dulce, S/N, no centro de Cruz das Almas…”, informa o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação do prefeito. “A cerimônia contará com a presença dos prefeitos das cidades que compõem o CTR e de outras autoridades“, complementa.
Segundo a nota, o Consórcio terá um papel estratégico para promover ações conjuntas entre os 18 municípios da região.
Em recente entrevista, Ednaldo Ribeiro agradeceu aos colegas prefeitos pela eleição e prometeu trabalhar para fortalecer o Recôncavo. “Irei trabalhar por Cruz das Almas e todas as dezoito cidades que são parceiras do Consórcio…”, disse ele, acrescentando que a vitória demonstra a grandeza de Cruz das Almas para ajudar no crescimento dessa parte da Bahia.