MunicípiosNotícias

Prefeitura de Cruz das Almas informa início das reformas da escola do Tuá e creche Alexandrina Joaquina, na Pumba

A Prefeitura de Cruz das Almas, divulgou nota informando o início das reformas de algumas das unidades de ensino, inclusas nas 10 ordens de serviços assinadas e anunciadas no último dia 22 de abril. Entre elas estão a Escola Francisco José Barbosa, na comunidade do Tuá e a Creche Alexandrina Joaquina, na Pumba.

Segundo a nota, com os serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, na escola do Tuá, serão implantados, por exemplo: “revestimento cerâmico nas paredes, revisão elétrica e hidrossanitária, reforma da quadra com cobertura em policarbonato, troca de forro PVC, manutenção do telhado, além da instalação de pastilhas e grade no muro“. Já a creche da Pumba, receberá: “pastilhamento na frente, instalação de piso intertravado, cobertura de policarbonato, ampliação de uma sala e dos banheiros, substituição do forro de PVC, além da manutenção do telhado e das instalações elétricas e hidrossanitárias“.

Essas melhorias são essenciais para garantir um espaço seguro e confortável para alunos, professores e funcionários. Reafirmo meu compromisso com a educação, visando sempre à qualidade do ensino e ao bem-estar da comunidade escolar“, destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro, na nota. Ele também expressou sua preocupação com as crianças. “Nosso objetivo sempre foi oferecer um ambiente educacional adequado para nossas crianças e cada reconstrução que realizamos é um passo significativo para proporcionar um espaço mais confortável e acolhedor para nossos pequenos estudantes“.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo