Mercadão SP: o Terry Crews ou “Julius”, do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, visitou o local para comer o famoso sanduíche de mortadela
“Sim! É ele mesmo comendo o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão“! Assim, a legenda da conta do Mercado Municipal de São Paulo (o Mercadão), no Instagram, descreve o momento em que o ator americano Terry Crews, o “Julius“, do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris“, estava no local, para comer o famoso sanduíche de mortadela, na última sexta-feira (3).
Conhecido na série por ser o pai do Chris (Tyler James) e um chefe de família “mão de vaca”, Julius também protagoniza momentos hilários ao tentar agradar a brava esposa, Rochelle (Tichina Arnold).
No Mercadão, Terry Crews foi recebido pelo diretor do estabelecimento, Aldo Bonametti, que no final do encontro, usou o @mercadaosp para agradecer, em inglês, a ilustre visita e ainda provocar o colega dele de elenco, Vincent Martella (o Greg, melhor amigo de Chris) que também esteve no Brasil. “Thank you for coming”, @terrycrews! “And when will you come here” @thevincentmartella? (Foto: Reprodução/Redes Sociais).
O Mercadão
Segundo a diretoria, o Mercado está ganhando visual novo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Situado na área cerealista, região central da capital paulista, o Mercadão é um dos principais cartões postais da cidade.
Por lá, passam diariamente, milhares de pessoas locais e de diversas partes do país e do mundo, para fazer compras de frutas, legumes, grãos, frutos-do-mar, entre outros produtos, mas especialmente, para experimentarem o delicioso sanduíche de mortadela.
O estabelecimento está passando por restauração e recentemente, o diretor recebeu a imprensa paulista, para falar sobre o assunto. “Ontem (23/04) recebemos representantes de grandes veículos de imprensa com um brunch delicioso, para um bate papo sobre os restauros do Mercadão e do Mercado Kinjo Yamato“, diz o texto na rede social.
Segundo a postagem, Bonametti, diretor presidente da concessionária que administra os dois mercados, “transmitiu todas as informações atualizadas sobre o andamento do restauro nos dois mercados, os investimentos realizados, e as novidades, tudo enfim que está transformando, para melhor, a experiência de quem os visita“.