MunicípiosNotícias

SAC Móvel chega a Dom Macedo Costa, Água Fria e Wenceslau Guimarães

Serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado e Ouvidoria Geral do Estado

*Texto e Foto: Assessoria de Comunicação

O SAC Móvel chega a mais três municípios baianos de Dom Macedo Costa, Água Fria e Wenceslau Guimarães. Em Wenceslau, a carreta fica até terça-feira (19) e nas outras duas cidades, a visita se estende até a quarta-feira (20). Os serviços disponíveis são RG, antecedentes criminais, recadastramento de aposentados e pensionistas do Estado e Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O funcionamento é de 7h30 às 17h, por ordem de chegada.

Para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou estado civil original, duas fotos 3×4, e o número do CPF. A 1ª via é gratuita. A partir da 2ª via, é preciso pagar uma taxa de R$ 48,35. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br) e o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

SAC Móvel (até 19 de março): Município: Wenceslau Guimarães (Praça Nair Lopes Jenkins)

SAC Móvel (até 20 de março): Município: Dom Macedo Costa (Praça Cônego José Lourenço)

SAC Móvel (até 20 de março): Município: Água Fria (Praça da Matriz)

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo