MunicípiosNegóciosNotícias

ExpoCruz 2023: após abertura oficial pelo prefeito, o público começa a chegar; confira a fala do prefeito no vídeo abaixo

Por volta das 11h desta quinta-feira (21), o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos), abriu oficialmente a ExpoCruz 2023. De hoje até o próximo domingo (24), o principal evento do agronegócio e empreendedorismo da agricultura familiar, do município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, espera receber um público recorde e movimentar a economia local.

Organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a feira contará com cerca de 300 pontos de negócios, entre estandes e barracas instalados por toda a Praça Temístocles. “Mais de 300 expositores e vendedores ambulantes participantes, divididos entre as áreas de flores e plantas, artesanato, empresas agro e pet, instituições de ensino e pesquisa, instituições bancárias e área de convivência gourmet“, diz o comunicado da prefeitura.

Em sua fala (confira no vídeo abaixo), o prefeito informou ter injetado mais de R$8 milhões no comércio, após o pagamento dos funcionários municipais, no último dia 20. Espera-se que isso ajude incrementar o cunsumo dos produtos e serviços comercializados na feira.

Para facilitar as transações entre os empreendedores e clientes, no período, a prefeitura decidiu disponibilizar internet via wi-fi. A ideia é agilizar o processo de pagamento das compras por meios digitais.

Outra oportunidade para quem busca empreender, serão os cursos e palestras oferecidos durante a ExpoCruz.

Para participar, é necessário se inscrever pela internet acessando o site cruzdasalmas.ba.gov.br ou clicando aqui.

A parte dos shows fica por conta das atrações musicais que farão a festa do público. Artistas locais e nacionais de vários rítimos subirão ao palco nas noites do evento. Durante o dia, um DJ comandará a pick up para animar quem estiver na área de convivência.

Posto Médico (em frente a prefeitura), área de Assistência Social (com o atendimento itinerante do Bolsa Família) e a Guarda Municipal e Polícia Militar (com auxílio de videomonitoramento 24h ), garantirão a segurança das pessoas.

Confira aí no vídeo, a fala do prefeito.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo