MunicípiosNotícias

27ª CIPM recebe reconhecimento de Bell Marques durante seu show no São João de Cruz das Almas

Estamos chegando no quinto dia da Operação São João 2023 em Cruz das Almas e demais cidades da 27ª CIPM [Companhia Independente da Polícia Militar]. A nossa tropa mais uma vez, mostra de maneira ímpar seus valores profissionais, com o compromisso de servir à comunidade local e aos turistas“, relato enviado ao Acesse News no final da tarde deste domingo (25), pelo Major Alexandre Messias, da 27ª Companhia.

De acordo com dados da PM, 27 patrulhas e 139 policiais garantiram a segurança dos festejos juninos nos municípios de Cruz das Almas, Cachoeira, Castro Alves, Maragojipe, Sapeaçu, São Félix e Santa Terezinha. Nesta operação, a 27ª CIMP, contou com o apoio de unidades do CPR-Recôncavo, CPR-Leste, Rondesp Leste, Cipe Litoral Norte, 65ªCIPM/Feira de Santana, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, PRF e PCBA.

Ainda não há informações sobre as ações contra a tocada de espadas de fogo, em Cruz das Almas.

Por outro lado, o trabalho da PM no Circuito Luiz Gonzaga, mereceu reconhecimento de nomes como o cantor Bell Marques. Durante sua apresentação na madrugada deste domingo (25), o artista fez agradecimentos a tropa que estava patrulhando a festa e a toda PM baiana (confira no video).

O Comando da 27ª CIPM, por sua vez, agradeceu ao cantor, ao público e aos organizadores do evento.

Compartilho tais agradecimentos aqui com as senhoras e senhores, os principais realizadores e merecedores dos aplausos dos famosos e dos anônimos. Continuemos com esta pegada, continuemos com nossos valores, continuemos sendo profissionais e servindo à sociedade com o nosso melhor. De antemão, nosso MUITO OBRIGADO e nossos parabéns a toda tropa da 27ª CIPM“.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo