MUNICÍPIOSNotícias

Prefeito de Cruz das Almas, testa positivo para covid-19 e fala em promover novas restrições na cidade

O prefeito de Cruz das Almas, município do Recôncavo da Bahia, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (18), que testou positivo para o Covid-19, mesmo tendo tomado duas doses da vacina. Apesar do susto, disse está bem, apenas com “sintomas leves“.

Cumprindo isolamento social em casa, desde ontem, o político reforçou o pedido de cuidados para a população e revelou em entrevista por telefone, ao Jornal Zero 75, da Rádio Excelso Recôncavo FM, que voltará a decretar medidas restritivas (não falou a partir de quando), à bares, restaurante e casas de shows da cidade, para evitar aglomerações.

Não é porque eu testei positivo não. Espero que todos compreendam que a Covid voltou a crescer em Cruz das Almas e por isso, devemos tomar essas medidas, seguindo o Decreto do governo do Estado“, ressaltou o prefeito, ao programa.

Em sua conta no Instagram, Ribeiro postou um vídeo (confira abaixo), seguido da legenda. “Amigos e amigas, mesmo mantendo os cuidados e ter tomado já duas doses da vacina, hoje recebi o resultado positivo para a covid-19. Informo que estou em isolamento domiciliar, com sintomas leves e me cuidando para ter uma rápida recuperação. Vale lembrar que os cuidados para prevenção contra a covid-19 continuam sendo necessários e a vacina é imprescindível“.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: