DestaqueMUNICÍPIOSNegóciosNotícias

Cruz das Almas: prefeitura se reúne com feirantes do mercado da carne para discutir detalhes do projeto “Tá Legal” e reforma do prédio

*Fotos: Redes Sociais Prefeitura

Nesta segunda-feira (10), aconteceu na Biblioteca Carmelito Barbosa Alvas, uma reunião entre representantes da prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia e os donos de box do Mercado Municipal da Carne, para discutir os principais detalhes do projeto Tá Legal e a revitalização a ser feita nas estruturas daquele centro comercial e a formalização dos profissionais para a comercialização de seus produtos.

Em entrevista ao Acesse News no final do ano passado, a secretária da Fazenda, Patrícia Karine, explicou sobre o projeto. “O Tá Legal, é um programa de incentivo e ordenamento do comércio cruzalmense, nesse momento, [vai atuar] no recadastramento dos feirantes e donos de box alí de toda área da feira livre e dos mercados [municipais], incluindo também o mercado da Coplan. Ou seja, a finalidade é recadastrar todos os feirantes da feiras livres e dos mercados municipais de Cruz das Almas“.

Em outro trecho, Karine também fez um breve relato sobre a reforma do referido mercado, que motivou a reunião de ontem. “[… A Secretaria de Infraestrutura já vai realizar a primeira reforma no Mercado das Carnes. Por isso iniciamos o recadastramento por lá. Só estamos estudando para onde vamos alocar aquele pessoal durante os serviços…]”.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais da prefeitura, na noite de ontem, a reunião foi “[…para falar sobre a requalificação que será feita no local“.

Participaram do encontro por parte do governo municipal, os secretários: Ronivon Carvalho (Serviços Públicos), Patrícia Karine (Fazenda), Edson Ribeiro (Infraestrutura) e o procurador do município, Mauro Barreto. Por outro lado os feirantes compareceram em bom número e segundo a postagem da prefeitura, “os presentes puderam opinar a respeito do projeto de renovação, que vai deixar o mercado de cara nova“.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: