DestaqueENTREVISTAS ANEstilo & FamososMUNICÍPIOS

Talento ela tem. Vozeirão, também tem… só falta você descobri-la e curti-la, por aí

Apenas três anos de carreira. Porém, mais da metade desse tempo, foi interrompido por conta da pandemia da Covid-19. Talento… vem demonstrando ter de sobra. A voz… traz aquele timbre melodicamente grave, gostoso de ouvir. No palco… uma performance que transita entre uma timidez sutil e uma desenvoltura sedutora, que envolve e contagia a galera. E quando canta, todo mundo fica atento para ouvi-la, ou se prepara pra dançar… Assim é ela… Hellen a Musa.

Essa cruzalmense de 21 anos, é daquelas que chega para dizer que não é apenas mais um rostinho bonito, neste universo de celebridades. O pessoal do Acesse News já teve a oportunidade de vê-la e ouvi-la, em apresentações em alguns palcos pela cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.

E uma dessas oportunidades, foi na última quinta-feira (23), na Praça Senador Temístocles, para onde a Rádio Excelsior Recôncavo FM, levou parte de sua programação. Entre os programas, o Jornal Zero 75, o qual convidou a artista, que deu um show à parte.

Num dos intervalos, a reportagem do Acesse News bateu um papo rápido com ela. Confir aí, o que disse a Musa

Acesse News: Quando você iniciou sua carreira?

Hllen a Musa: Comecei a trabalhar minha carreira na música, tem três anos. Vinha fazendo shows, aí veio a pandemia e tivemos que parar um pouquinho. Mas agora voltamos com tudo e está sendo muito maravilhoso, buscando levar o nosso trabalho mundo à fora e creio em Deus, que vamos conseguir fazer isso. Começamos agora [2018] mas, em breve, estaremos no topo [risos].

AN: Você tem um vozeirão, canta bem, tem uma boa performance no palco e o público gosta. Mas você canta bastante música de outros artistas. E autoral, já tem algum trabalho?

HM: Tenho sim. A gente canta outros artistas, mas já estamos colocando [no repertório] músicas nossa agora. Inclusive vamos fazer o lançamento de uma nossa hoje [na quinta, 23], na Zorru´s, num show com Thiago Aquino. Estamos lançando a música Álcoolmedicar.

AN: Você só canta ou também compõe. E essa música que está lançando aí, a autoria é de quem?

HM: Eu tento, né? Já compus uma, mas tenho alguns compositores [risos… novamente]. Essa que eu vou lançar hoje [na quinta] foi feita pelos compositores: Gisa Nunes, Carlos Azevedo e Paula Nungole.

AN: Quem vai aos seus shows, ouve muito a ‘sofrência”. Esse já está definido como seu estilo ou também canta outros ritimos?

HM: Assim… eu gosto de ouvir bastante Sertanejo e Arrocha. Mas o nosso forte é a Sofrência, é o Arrocha [novamente risos].

AN: E os shows, só tem feito em Cruz das Almas, ou já se apresentou em outros locais pela Bahia ou pela região do Recôncavo. Sobre o lançamento do novo trabalho, pensa em fazer alguma turnê?

HM: Por enquanto não há nenhuma turnê para o lançamento. Mas já fiz shows em Muritiba, Sapeaçu, Santo Antônio de Jesus e São Gonçalo dos Campos. Por enquanto esses foram os lugares onde já me apresentei. Mas desejo fazer em outros lugares. Basta ter a oportunidade.

AN: Com esse talento incrível… em termo de patrocínio e apoio, como você está?

HM: Em termo de patrocínio, ainda está um pouco fraco. Logo no começo a gente ia procurar, mas talvez, por estarmos começando, recebemos muito NÃO. Muito não na minha cara. Muito não para todos nós da banda. Agora que estamos ficando um pouco mais conhecida, está chegando [sic]aos pouquinho. Mas eu tenho fé em Deus, eu creio que há de chegar mais patrocínio pra nós.

AN: Quem desejar contratar seu show ou mesmo patrocinar vocês, como entrar em contato?

HM: Quem quiser contratar o nosso show, ou nos dar um apoio, é só entrar em contato: (75) 9 82 25-4751, falar com a Ellen Produções. E quem desejar me seguir nas redes sociais, é só ir lá em meu Instagram: @hellenamusa

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: