MUNICÍPIOSPOLÍTICA

“Cruz das Almas mais uma vez está parecendo Terra sem lei”, diz vereador

A frase do título desta matéria, é do vereador Paulo Sérgio dos Santos (Paulinho Policial – PSD), do município de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, ao usar o Pequeno Expediente na Sessão desta terça-feira (16), para falar (a partir do tempo 1h:6min) entre outras coisas, sobre a turma que vive ‘empinando’ motos pelas ruas da cidade.

Segundo o vereador, esses motoqueiros usam seus veículos de forma perigosa e em locais inapropriados, como por exemplo, em frente a igreja matriz nos horário das missas.

Por conta disso, Paulinho Policial pediu, inclusive, o apoio dos colegas da câmara para desenvolverem ações visando coibir essa prática no município. Porém, ele alegou ter vereadores que preferem não se expor para tratar do assunto, por medo.

Não adianta o vereador não ter coragem de falar… [‘ah não vamos falar das motos porque são pessoas ruxxxx que estão ali, eu não quero me expor’…] – para pedir o voto não se expõe? Indagou o edil e continuou. Eu não tenho nada contra o paredão também, mas vamos nos unir porque ninguém aguenta mais, amanhecer o dias… sexta, sábado, domingo com o paredão em sua porta. Não tenho nada contra o paredão, mas tudo tem que ser usado de forma correta“, desabafou o ex-PM.

O parlamentar que está em seu primeiro mandato, afirmou que ainda que perca as próximas eleições, continuará lutando para manter o respeito do cidadão de bem de Cruz das Almas.

Na mesma sessão, o vereador solicitou ao Executivo, a disponibilização de alguns instrumentos musicais, modelo acordeão, que foram adqueridos para uso no aprendizado de alunos do forró, porém, estão inutilizados lá em algum canto da prefeitura. A indicação é para que os equipamentos sejam doados à uma associação da cidade.

*Créditos das Imagens:

**Topo: Reprodução/Divulgação

***Central: @veredorpaulinhopolicial

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: