DestaqueNegócios

ExpoCruz 200 inscritos: “estamos tentando acolher a todos, será muito difícil”, diz secretário

*Foto: Reprodução/Ilustrativa

Lançada na última quinta-feira (16), a primeira edição da ExpoCruz que acontecerá em outubro, teve suas inscrições abertas hoje (20), com previsão para encerramento dia 25. Porém, segundo informações da Seama (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), organizadora do evento, as vagas foram esgotadas em menos de 3h.

Em nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura, a Seama informou que 100 stands foram disponibilizados para atender aos expositores, distribuídos em dez categorias: “agricultura familiar; artesanato; associações; bolos, doces e salgados; cervejarias artesanais e licores; empresas agro; flores e plantas; food truck; instituições de ensino/pesquisa; e pets

Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, “esse evento é muito importante para gerar renda e para a captação de novos mercados, fomento e investimentos. Será um momento de mostrar o potencial econômico da cidade“, ressaltou.

Fim das inscrições

*Foto: Reprodução/Divulgação

Atendendo a reportagem do site Acesse News por Whatsapp, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Leone Ricardo afirmou que a pasta recebeu cerca de 200 inscritos. Com isso, as inscrições já foram encerradas e será difícil atender a todos. “Estamos tentando acolher a todos, será muito difícil… mas estamos trabalhando“, disse ele.

Em outra mensagem, por áudio, o secretário disse obedecerá o regulamento da feira. E completou… (dê um play e confira )…

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: