PUBLICIDADE
NotíciasPolítica

Republicanos comemora 20 anos e admite Tarcísio na disputa à presidência da República, numa possível chapa com Ciro Nogueira; confira

Com 44 deputados federais, 4 senadores, 80 deputados estaduais, 2 vice-governadores, 433 prefeitos, 436 vice-prefeitos, 4.645 vereadores e 2 governadores, (São Paulo) e (Tocantins), além de 568.101 filiados, o partido Republicanos comemora 20 anos de existência, com um projeto ambicioso. Eleger o próximo presidente da República. O nome dele? Tarcísio de Freitas.

Pelo menos, foi o que admitiu o presidente da legenda, o deputado federal Marcos Perera. “Ano que vem teremos eleições gerais. Seremos um dos poucos partidos a existir depois das eleições. Para isso, vamos ampliar nossas bancadas de deputados estaduais e federais e senadores. E, quem sabe, se a conjuntura dos acontecimentos permitir, teremos um candidato à Presidência da República. Não é, Tarcísio? Conforme revelou Carolina Nogueira, da coluna Política do Uol, no final da noite desta segunda-feira (25).

PUBLICIDADE Google Ads

Segundo o texto, o comentário de Pereira aconteceu na convenção dos 20 anos da sigla, em resposta ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto que havia sugerido dias atrás, que na impossibilidade de Bolsonaro disputar a cadeira do Palácio do Planalto, o governador de São Paulo teria que se filiar ao Liberal para concorrer.

De acordo com a publicação, em um almoço com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na semana passada, o dirigente Republicanos havia desconversado sobre Tarcísio ser o adversário dele no ano que vem.

Chapa: porém, agora, o discurso ganhou força para que o gestor paulista seja o candidato do Centrão. “A Federação UP (União Brasil e PP) apoia o nome dele para a disputa da presidência e costura o nome do presidente do PP, Ciro Nogueira, para vice-presidente da chapa“, destaca a coluna.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo