São João de Cruz das Almas: Prefeitura anuncia mudanças e novidades no Circuito Luiz Gonzaga

A Prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, anunciou no início da noite desta terça-feira (7), que fará mudanças na estrutura do espaço do São João, “terá novidades importantes na estrutura do Circuito Luiz Gonzaga para a edição deste ano“, inicia o comunicado enviado à imprensa.
De acordo com as informações, as mudanças foram planejadas visando “modernizar o espaço, otimizar o fluxo de pessoas e reforçar a segurança do público“.
O São João cruzalmense já é considerado um dos melhores do Brasil e atrai turistas de várias partes do país, com uma grade composta por grandes nomes do forró, sertanejo, piseiro e outros ritmos. Além disso, a estrutura do “Circuito Luiz Gonzaga oferece estrutura de grandes festivais, com dois palcos, duas praças de alimentação, detectores de metais nas portarias, videomonitoramento, uma tenda gigante no meio do circuito, ambientes instagramáveis e interativos, entre outros atrativos“, afirma a nota.
O que muda? Conforme o que foi informado, entre as principais mudanças, está a transferência do camarote para o lado esquerdo do palco, com acesso pelo estacionamento do campo do Itapicuru. Algumas barracas que ocupavam aquela área, serão realocadas para o lado direito. Já a portaria ao fundo do palco será posicionada mais para a direita, porém, permanecerá atrás da estrutura.
Novidade: Também foi anunciada uma novidade para esta edição da festa. “A instalação de uma passarela em formato de “T” que avançará em direção ao público. A estrutura permitirá que os artistas se aproximem ainda mais dos fãs durante os shows, tornando as apresentações mais interativas e emocionantes“, revela o informativo.
Segundo o vice-prefeito Ronivon Lemos, coordenador da festa, “todas essas adequações foram cuidadosamente planejadas pela organização da festa para oferecer uma experiência ainda melhor a quem vem prestigiar o nosso São João. Tenho certeza de que o que já era bom vai ficar ainda melhor“, disse ele no comunicado.