Manutenção do comandante da Guarda Civil de Cruz das Almas divide a categoria e a Associação reage
Após a publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, edição da última sexta-feira (3), confirmando a manutenção de Daniel Santana Trindade, como Comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), a AGMAV (Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância), reagiu com uma nota de repúdio, contra o decreto do prefeito Ednaldo Ribeiro.
Em contato com o Acesse News, através mensagem de WhatsApp, o presidente da entidade Everaldo Pereira Oliveira, afirmou que “a Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância – AGMAV, vem através desse informativo relatar a grande insatisfação da AGMAV junto com seus associados e toda a família azul-marinho de Cruz das Almas, onde repudiamos a decisão do prefeito Ednaldo Ribeiro em nomear a permanência do Comandante Daniel Trindade a frente da Guarda Municipal…”.
[ou clique no banner]
Na nota, Pereira diz ter apresentado em reunião com o prefeito, algumas acusações contra o comandante da GCM (confira a nota mais abaixo).
O Acesse News entrou em contato com Daniel Trindade, com o prefeito Ednaldo Ribeiro e com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Por sua vez, o prefeito disse que a reclamação do presidente Everaldo Pereira não procede e que apenas ele e alguns poucos agentes descordam da permanência de Daniel Snatana como comandante da categoria.
“Não houve nenhuma mudança no secretariado e nem em chefias de setores até o momento. Qualquer alteração deve acontecer a partir do mês de fevereiro“, Ascom.
“Quero agradecer… pelo cuidado que vc teve de me comunicar. Depois que eu conversar com o pessoal da prefeitura, aí sim, poderei conversar [com o Acesse News]”, Daniel Santana Trindade.