PUBLICIDADE
DestaqueMunicípiosNotícias

Saúde em Cruz das Almas: prefeitura informa o que estará e o que não estará funcionando nos próximos dias

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, comunicou no início da noite desta segunda-feira (30), quais as unidades médicas estarão funcionando para atendimento à população e quais estarão fechadas, durante o período dos festejos de Ano Novo.

Por outro lado, os postos de saúde, a Policlínica Municipal Dr. Fernando Carvalho de Araújo e o CER (Centro especializado em reabilitação), estarão fechados nos dias 2 e 3 de janeiro. Nessas unidades, “o atendimento regular será retomado na segunda-feira (6)”, diz a nota.

Emergência e informações: para contatos de emergência ou para obter informações, a Secretaria disponibiliza os números 192 da SAMU e 0800 000 3261 direcionado à UPA.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo