PUBLICIDADE
MunicípiosNotícias

Cruz das Almas: Mais Saúde Pra Você no Engenho da Lagoa e prefeitura indica avanço na reforma do ambulatório municipal

A Secretaria de Saúde de Cruz das Almas, anunciou para o próximo domingo (26), o Mais Saúde Pra Você estará na comunidade do Engenho da Lagoa, das 8h às 12h.

Em comunicado, a secretaria informa que o atendimento acontecerá mediante senha, que será distribuída no local.

Segundo as informações, os serviços que serão oferecidos aos moradores são: consulta clínico geral, ortopedista, pediatra, ginecologista, orientações de saúde bucal, realização de exames com requisição para exames laboratoriais, ECG, USG, preventivo e testes rápidos, além de marcação de consultas para oftalmologista e cardiologista. Para quem precisar, também terá assessoria jurídica.

Ambulatório

(Imagem: Reprodução/Ascom Prefeitura)

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura informou que as obras de reforma do Ambulatório Municipal, está avançando, para em breve, retomar o atendimento aos pacientes.

Na avaliação do prefeito, o investimento também garantirá melhores condições de trabalhos para os profissionais da saúde “Estamos empenhados em transformar o Ambulatório Municipal em um espaço de saúde moderno e eficiente, garantindo um atendimento de qualidade e um ambiente de trabalho adequado para nossos profissionais. Estamos não apenas melhorando a infraestrutura, mas também reafirmando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa população,” afirmou ele, através do cumunicado.

As informações são de que a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, vai construir uma nova recepção, realizar revestimento das paredes, manutenção da rede elétrica, entre outros serviços.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo