MunicípiosNotícias

Cruz das Almas: estreante em decoração junina, Rua da Estação começa dar o tom da maior festa da cidade

Estreante em termos de decoração junina, a Rua da Estação começa a dar os primeiros tons, de como ficará, para celebrar os festejos da principal festa do calendário da cidade de Cruz das Almas, o São João.

Por volta das 12h desta sexta-feira (17), a reportagem do Acesse News passava pelo local e constatou a colocação das bandeirolas coloridas, já mudando o aspecto e o cenário da rua, que nos últimos anos, tornou-se o principal point de estudantes e de outros boêmios, com seus bares e hamburguerias, que atraem públicos locais e de diversas partes da região, para beber, comer, dançar e, é claro, dá aquela paquerada.

As informações da prefeitura, são de quê, no período junino, alí se tornará “um novo circuito alternativo durante os dias de festas do São João“, somando-se às atividades do Circuito Oton Silva (Praça Senador Temístocles). De acordo com a assessoria de comunicação, uma festa está programado para o local, durante toda a tarde do dia 21 de junho.

PUBLICIDADE

O Acesse News entrou em contato, via mensagem de whatsapp, com a secretária da Fazenda e uma das organizadoras dos festejos juninos do município, Patrícia Karine, a respeito de comentários surgidos em grupos de conversas, de que o local está sendo preparado para ser o novo circuito da festa. Segundo ela, “será um novo circuito sim proposto pelo prefeito Ednaldo afim de abrilhantar ainda mais essa área muito frequentada por estudantes, municípios e o fato da Rua da Estação tmb fomentar e alimentar a tradição“. E afirmou: “terá mais novidades“. Porém, Karine disse só poderá dar mais detalhes, após reunião que acontecerá na próxima segunda-feira (20).

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo