PUBLICIDADE
MunicípiosNegóciosNotícias

Cruz das Almas: Prefeitura reúne empresários e empreendedores para conversar sobre o São João, que este ano terá camarote para pessoas com deficiência

A prefeitura de Cruz das Almas promoveu reunião com empresários e outros empreendedores locais, na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), na noite desta quarta-feira (8), para discutir ideias e sugestões visando fazer do São João, uma festa ainda mais rentável e melhor para todos.

Em nota, a gestão municipal informou, que durante o encontro, foram abordadas as oportunidades de negócios proporcionadas pelos festejos juninos. A chegada de mais pessoas à cidade, nessa época, aumenta o consumo em vários segmentos do comércio, gerando mais emprego e renda no município.

O nosso São João é o maior da Bahia não apenas culturalmente, mas também economicamente. A participação ativa dos comerciantes é crucial para garantir o sucesso contínuo da nossa festa,” destacou o prefeito Ednaldo Ribeiro (Foto: Ascom/Prefeitura).

Segundo o comunicado enviado à imprensa, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, divulgou dados que mostram o crescimento dos empregos temporários, nos meses de preparação para o São João, chegando a cerca de 6 vagas ocupadas no comércio.

Camarote inclusivo

Pessoas com mobilidades reduzidas. também poderão curtir a festa de perto (Foto: Ascom/Prefeitura)

Outra novidade anunciada para este ano no São João cruzalmense, é a implantação do camarote para pessoas com deficiência, que será coordenado pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

Será um espaço de inclusão social, com objetivo de proporcionar uma experiência sem barreiras, para esse público também curtir a festa dentro do Circuito Luiz Gonzaga.

Segundo o prefeito, a novidade trará uma infraestrutura totalmente adaptada. “O Camarote Acessível é mais uma novidade em nosso São João. Teremos uma infraestrutura completa e adaptada para oferecer mais conforto e acessibilidade para que todos possam desfrutar das festividades juninas em igualdade de condições“, comentou ele, na nota.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo