Por falta de energia, Ponto SAC está sem atendimento desde ontem; retorno dos serviços “depende da Coelba”, diz funcionária
O atendimento ao público, no Ponto SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), de Cruz das Almas, está suspenso desde ontem, segunda-feira (22). O motivo foi a falta de energia no imóvel, segundo informou a técnica administrativa Railda Cirqueira, ela que substitui a gerente titular da unidade, que está de férias.
A unidade do SAC atende pessoas de vários municípios do Recôncavo. Porém, quem precisou fazer documentos ou realizar outros serviços, nesta segunda e terça-feira (23), não conseguiu ser atendido.
De acordo com Railda Cirqueira, ainda ontem a Coelba foi chamada para resolver o problema, mas somente por volta das 11h15min de hoje, funcionários da empresa chegaram ao endereço da unidade.
Até por volta das 11h30min, quando a reportagem do Acesse News esteve no local, ainda não havia identificado o que causou a interrupção da energia.
Por telefone, o AN tentou um contato com Neoenergia Coelba, mas não conseguiu.
O atendimento ao cidadão(ã), que acontece das 7h às 13h, voltará ao normal assim que o fornecimento da energia for reestabelecido. “O atendimento continuará por ordem de chegada“, disse Cirqueira.
- Antes do fechamento da matéria, por volta das 12h35min, o Acesse News também tentou contato telefônico com o SAC para saber se a energia já havia reestabelecida, porém, só chamou.
O telefone de contato da unidade para informações, é o (75) 3621-1542.