DestaqueEntrevistas

Em entrevista ao Acesse News, coordenador do Ministério da Cultura, na Bahia, manda recados para os fazedores de cultura; confira

Em passagem por Cruz das Almas, nesta sexta-feira (27), enquanto acontecia a IV Conferência Municipal de Cultura, Oséas Marx coordenador do Ministério da Cultura no Estado da Bahia, participou da mesa de debates, onde falou sobre sua coordenadoria e a improtância do encontro para estabelecer conexões entre fazedores de culturas e órgãos fomentadores e apoiadores da arte.

O representante do Ministério da Cultura, seguia para um evento em Ilhéus, no sul do Estado. Mas atendendo um convide de um dos representantes do Hip Hop, no município, o rapper Errivance, ele fez uma parada em Cruz das Almas, no Recôncavo, para passar sua mensagem aos participantes do encontro.

Após dialogar com os artistitas presentes na Conferência que aconteceu na Biblioteca Municipal, Marx também conversou com a reportagem de o Acesse News.

Ele falou sobre as leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo e aproveitou para mandar alguns recados para os fazedores de cultura cruzalmenses e da região.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo