O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (20), na zona rural de Faithorn, em Michigan, nos EUA. Uma menina de 2 anos de idade, ‘fugiu’ enquanto brincava no quintal de casa, por volta das 20h.
Informações publicadas pelo portal CNN Brasi, afirmam que a garotinha foi encontrada, por um vizinho da família, 4 horas depois. Ela dormia em uma trilha arborizada, usando o cachorrinho de estimação da família, como travesseiro. – O alerta que fica, é para que país e mães redobrem a atenção às suas crianças.
Segundo relatos de Brooke Chase, mãe da pequena, no momento em que ela brincava no quintal, o tio dela pediu para que entrasse para casa. Quando perceberam a sua ausência, passaram a procurá-la, mas não a encontraram. Uns 20 minutos depois, ligaram para o pai da garotinha e acionaram a polícia.
“Os soldados foram chamados a uma casa na zona rural de Faithorn, em Michigan, por volta das 20h de quarta-feira, depois que a criança, Thea Chase, saiu de casa“, disse Mark Giannunzio, tenente da Polícia do Estado de Michigan, à CNN.
De acordo com informações, a polícia fez uso de drones, equipes de busca e resgate e caninas. Membros da comunidade também formaram grupos para ajudar a localizar a criança. Mas quem a encontrou, foi o vizinho que usou um quadriciclo para procurá-la. Ao se aproximar do local, o cachorro que a acompanhava começou a latir. Mas ele consegiu resgatá-la.