DestaqueMunicípiosNotícias

Após matéria do Acesse News, vereador de Cruz das Almas pede substituição do canteiro central da Getúlio Vargas

Após matéria veiculada pelo Acesse News no último domingo (6), em que mostra um motociclista atravessando de uma pista para outra da Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, por cima do canteiro central, desrespeitando a legislação de trânsito, o vereador Roberto Ximba (PP), fez uma solicitação ao Executivo para a substituição do referido equipamento por outro que dificulte a imprudência dos condutores de veículos na via.

Sem citar o nome do site, o parlamentar apresentou sua Indicação, na Sessão Ordinária da Câmara, desta segunda-feira (7).

Indico ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, [a] substituição do atual canteiro do meio-fio central da Avenida Getulio Vargas, por canteiros maiores. O canteiro da avenida em referência, está necessitando de uma revitalização… em se tratando de uma área central com grande movimentação de pedestres e veículos. Alí, gente, os veículos e motos continuam passando de um lado pra outro. Isso aí, a qualquer momento a gente vai ter um acidente muito sério“, disse ele, ao usar a Tribuna no Pequeno Expediente (confira aqui, a partir do tempo 1h15min).

O flagrante do motociclistas em destaque, aconteceu no momento em que a reportagem do Acesse News, fotografava uma placa instalada pela SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes), sinalizando o novo limite de velocidade na avenida.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo