MunicípiosNotícias

Aprovados no processo seletivo de Cruz das Almas serão nomeados: “todos os contratos temporários serão encerrados”, diz nota da prefeitura

A Prefeitura de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, informou na tarde desta segunda-feira (24), “que a partir do dia 1 de agosto de 2023 todos os funcionários que possuem contratos temporários serão exonerados, ao mesmo tempo em que, os candidatos aprovados no Processo Seletivo tomarão posse…”. diz trecho da nota enviada a imprensa.

De acordo com o comunicado, os aprovados deverão assumir seus respectivos cargos imediatamente, para que não haja interrupção dos serviços.

Ainda segundo a prefeitura, a medida cumpre determinação do “TAC (Termo de Ajuste de Conduta) assinado junto ao Ministério Público e o acordo judicial celebrado com o Tribunal de Justiça da Bahia“.

Concurso público: outra informação, é de que a prefeitura está se preparando para realização do concurso público municipal, previstos para os próximos meses. “Será aberto edital do concurso público para provimento de outros cargos“, encerra a nota.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo