DestaqueEditorialEstilo & FamososNotícias

O que dizer do show de Tarcísio do Acordeon…? Fechou com ‘chave de ouro’ a segunda noite do São João de Cruz

*Editorial – Por: Dell SSantana

Por volta das 21:30, quando a reportagem do Acesse News estava indo para o circuito Luiz Gonzaga, nesta quinta-feira (22), formigueiros de pessoas caminhando e carros se deslocando, principalmente na Avenida Irmã Dulce, nas imediações da UPA, com destino à festa do São João de Cruz das Almas no Recôncavo da Bahia.

Lá dentro, já estava rolando o show de Xand Avião. Antes, a cruzalmente Paulinha Forrozeira já havia se apresentado. O avião de Xand foi decolando junto com a multidão que já lotava o circuito. Na sequência, mais uma ‘prata da casa’, deu o seu recado. A galera da Rasga Tanga, liderada por Júnior, brindou o público com seu repertório que incluía uma releitura dos sucessos de Limão com Mel, misturada aos aperitivos que literalmente ele levou para o palco.

Mas o clima esquentou mesmo, foi quando Tarcísio do Acordeon, o rei do piseiro e da vaquejada, chegou com seu talento, sua voz macia e humildade, comandando a massa com suas canções já conhecidas e outras inéditas. E o povo cantou, dançou e se emocionaou ao som do cearense.

O show do ‘Gordinho’, como ele mesmo se autodenomina em cima do palco, dispensa apresentação. As pessoas se acotovelavam para acompanhar o artista o mais próximo possível. E como retribuição, ele entregou sua sanfona para um músico da banda que o acompanha e desceu do palco e foi direto pros braços da galera. Por cerca de dez minutos, caminhou pelo corredor que separa os públicos dos dois palcos, cantando recebendo carinho e tirando selff com o(a)s fãs.

Daqui a pouco, outras atrações subirão aos palcos do Circuito Gozagão. Entre elas, o nome mais aguardado é Wesley Safadão. O show do artista está previsto para as 2h já do dia 24.

Confira aí… no vídeo trechos do show de Tarcísio.

*Dell Santana é graduado em Comunicação Institucional e editor do Acesse News, (filiado a ABI – Associação Baiana de Imprensa).

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo