MunicípiosNotícias

SMTT de Cruz das Almas tem seu quarto superintendente, em pouco mais de dois anos

Em pouco mais de dois anos da gestão do governo ‘Aqui Tem Trabalho’, o município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, conheceu nesta sexta-feira (2), o quarto superintendente do trânsito da cidade. William Santos Gomes, foi designado como novo titular da pasta pelo prefeito Ednaldo Ribeiro.

Ex-Major da Polícia Militar Baiana, William Santos já havia coordenado a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), em Cruz das Almas e agora assume a SMTT (Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte), conforme nota divulgada pela prefeitura.

Major Willian assume a SMTT, no lugar do interino Eurícles Neto, que estava no cargo desde abril deste ano, após a exoneração de Carlos Eduardo, titular por 1 ano e 11 meses. Antes dele, a vaga era ocupada por Gilvan Costa.

Mesmo tendo passado pelo comando de três profissionais nesse período, o trânsito cruzalmense continua um caos. O novo superintendente terá muito trabalho para conseguir reduzir o número de acidentes nas ruas, o desrespeito às leis de trânsito, além de problemas como a necessidade de semáforos em locais estratégicos e a falta de espaço para estacionamento de veículos na região central, por exemplo.

Outro desafio que ele vai enfrentar, é o pouco tempo, menos de 20 dias, para organizar a cidade para receber a grande quantidade de carros, motos e pessoas circulando e caminhando pelas ruas, durante os festejos juninos. Embora o ex-superintendente interino Neto, já havia comentado haver um plano em andamento. Porém, ainda não se percebe sinais de melhorias.

Agradeço pela confiança do prefeito Ednaldo em me nomear para o cargo, vamos trabalhar para ter um trânsito mais seguro, tanto para os motoristas quanto para os pedestres. Quero chamar a população para nos ajudar nesse sentido, precisamos dessa parceria para trabalharmos juntos“, disse o Major, no destaque do comunicado oficial, enviado a imprensa (

 Foto: Reprodução/AscomPrefeitura)

.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo