Artesãs de Cruz das Almas: representante do coletivo Sabor e Arte fala sobre as necessidades da categoria e pede o retorno da feira mensal

Um projeto de empreendedorismo coletivo, reúne cerca de quinze mulheres, entre artesãs e produtoras da agricultura familiar no Espaço Sabor e Arte, para comercializarem seus produtos, em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.
Localizado na Rua JJ Seabra, em frente a padaria Veneza, o espaço tem uma variedade de itens, entre eles: doces e bolos caseiros, hortaliças, licores, peças de crochê, imagens feitas à base da palha do milho, bonecas de pano, etc.
Para quem deseja presentear alguém, ou a si próprio(a), vale a pena conhecer a lojinha, que está com promoção até este sábado. ‘Estamos com uma promoção 20% de desconto, que começou ontem [quinta-feira, 23] e vai até este sábado (25)‘, informou a representante Maria Cléria,

A seu convite, o Acesse News foi conhecer o Espaço e bateu um papo com ela sobre o coletivo Sabor e Arte, as necessidades da categoria, ExpoCruz, entre outros assuntos que você confere no vídeo abaixo.
Apesar de ter um local fixo para vender suas artes e guloseimas, as profissionais pedem o retorno de uma feira que segunda elas, existia mensalmente na Praça Senador Temistocles. “[…A gente está precisando dar continuidade a esta feira“. A representante também reivindica curso de capacitação para a classe.
Dê um play e confira a entrevista aí…