DestaqueEditorial

Aviso aos nossos leitores sobre o porquê o Acesse News não está divulgando a ExpoCruz 2022; perseguição

*Editorial – Por: Dell Santana

O Acesse News não está divulgando a ExpoCruz edição 2022, por conta de uma atitude de perseguição, arbitrária e mesquinha da prefeitura municipal de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, ao nosso site.

A exemplo de outros veículos de comunicação da cidade, o Acesse News também contava com uma cota publicitária do município.

Porém, após a veiculação de uma reportagem verídica, como de praxe, é a nossa conduta, na qual mostrávamos moradores da zona rural efetuado tapação de buracos na estrada vicinal de acesso ao Tintureiro, Combê, Engenho de São João, Alto da Boa Vista e outras localidades, fomos surpreendidos com uma ligação telefônica, suspendendo nosso contrato.

A alegação era de que a referida reportagem, tratava-se de conluio de oposição. Pratica essa, que não é do caráter do nosso veículo de comunicação.

Para quem tem a capacidade de entender, a matéria, além de mostrar a realidade pela qual passam os moradores daquela região, teve também, a missão de indicar ao secretário de Infraestrutura, sugestões dadas pelos próprios usuários da via, visando dar uma melhor solução ao problema, que é recorrente. (Confira a reportagem clicando aqui).

Mas independente disso e em respeito à vocês leitores e aos empreendedores de todos os segmentos que estão com seus produtos e serviços na exposição, faremos um compilado, com alguns registros especiais do evento, para divulgarmos seus respectivos trabalhos.

Porém, enquanto durar essa censura covarde e tendenciosa da gestão municipal (ou membros dela) somente ao Acesse News, o nosso site não divulgará nenhuma matéria institucional de Cruz das Almas, exceto notas de utilidade pública.

*Dell Santana é graduado em Comunicação Institucional e editor do Acesse News.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo