PUBLICIDADE
MunicípiosNotíciasPolítica

João Roma diz acreditar na virada para ser governador e criará o Auxílio Bahia

Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de votos para o governo da Bahia, o ex-ministro João Roma (PL), em mais uma de suas visitas a Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na noite desta sexta-feira (26), disse acreditar em sua virada nas urnas e será o futuro governador do Estado, para criar o Auxílio Bahia, para a população mais necessitada.

“…queremos mudar as práticas atrasadas da política da Bahia, que tem segurado o desenvolvimento do nosso Estado. Entra grupo, sai grupo e só aumentam os impostos que dificultam a vida dos necessitados. Nós queremos baixar os impostos e criar o Auxílio Bahia, assim como nós criamos o Auxílio Brasil, para melhorar a vida dos mais necessitados“, disse Roma em entrevista aos sites Acesse News e Informe Cruz.

O candidato esteve na cidade acompanhado da mulher Roberta Roma, a convite do prefeito Ednaldo Ribeiro, para a inauguração do comitê da campanha.

Por sua vez, Roberta Roma que é candidata deputada federal, também falando aos sites, destacou a amizade com o prefeito e o carinho que os cruzalmense a recebe e disse seguir com humildade e pés no chão. “Coisa mais linda isso aqui, né? Depois disso aqui não podemos dizer que não começamos com o pé direito. O prefeito Ednaldo é uma referência, Cruz das Almas nos abraça com muito carinho“. Sobre sua vitória para o Congresso, ressaltou: “confiante, mas com os pés no chão, com muita humildade, muito trabalho e muito suor. Tudo que a gente faz por Cruz das Almas, é com o coração, esse é o nosso diferencial e tenho certeza que o povo será grato e vai nos retribuir à altura“.

Também esteve presente ao evento, o deputado estadual e candidato à reeleição, Niltinho.

Segundo o prefeito Ednaldo Ribeiro, o ex-ministro João Roma, Roberta Roma e o deputado Niltinho, teem ajudando bastante a sua gestão, o que o deixa alegre ao sair às ruas da cidade. “É uma grande alegria está recebendo nas ruas da nossa cidade, o carinho do povo, por a gente ter a vontade de mudar a história da Bahia, como mudamos a história do Brasil e mudamos a história de Cruz das Almas“, disse ele, também ao Informe Cruz e Acesse News.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo