PUBLICIDADE
MunicípiosNotícias

Câmara de Cruz das Almas realiza duas Sessões Solenes na mesma semana

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, promoveu na noite desta segunda-feira (2), uma Sessão Solene em homenagem ao trabalhador. Na próxima quinta-feira (5), será realizada outra solenidade, desta vez, alusiva à Campanha da Fraternidade.

Marcada por um discurso cheio de exemplo de vida e superação, proporcionada pela oradora oficial, a sessão contou com uma boa participação do público na galeria.

Proposta pelo vereador Osvaldo da Paz (PT), a solenidade teve 12 homenageados, em sua maioria servidores e ex-servidores públicos, que receberam a Comanda Carmelito Barbosa Alves, uma alusão ao ex-prefeito do município.

Um fato notado na noite, foi a ausência de mais metade dos vereadores da bancada de apoio ao prefeito. Apenas três dos sete edis participaram da solenidade: o vice-presidente da Casa, Josenir Andrade (Nêgo da Farmácia), a primeira secretária Nádia Moura e o pré-candidato a deputado estadual Renan de Romualdo.

Sessão da Fraternidade

Na próxima quinta-feira, às 18 horas, a Câmara receberá os parlamentares, os religiosos e o público em geral, para a Sessão Solene sobre a Campanha da Fraternidade.

Na ocasião, os homenageados receberão a Medalha Monsenhor Neiva. O bispo Dom Antônio Tourinho Neto, será o orador oficia.

O evento será transmitida ao vivo através das páginas oficiais da Casa Legislativa no Facebook (@camaramunicipalcruz) e no canal do YouTube (Câmara Municipal Cruz).

Confira a lista dos homenageados, clicando aqui

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo