PUBLICIDADE
DestaqueEntrevistaNotícias

Imóvel doado pela prefeitura para a Associação Gente da Gente, aguarda trâmite para aprovação na Câmara

A AGG (Associação Gente da Gente), que há 12 anos vem prestando relevantes serviços para pessoas carentes na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, entre outros objetivos, sonha ter sua sede própria.

Segundo a diretoria, o imóvel onde atualmente sedia as atividades, no bairro 2 de Julho, foi doado pela prefeitura há 9 anos. Recentemente o atual prefeito Ednaldo Ribeiro, entregou um documento de intenção da propriedade definitiva do espaço para a AGG, o qual dependerá de aprovação da Câmara de vereadores.

A ideia é construir uma sede moderna, denominada ‘Fábrica dos Sonhos‘, com serviços e atividades diversas para a população assistida.

Porém, havia suspeita sobre uma ação judicial movida pela antiga proprietária do imóvel, contra a prefeitura, a que poderia impedir os trâmites do projeto para a votação no Plenário do Legislativo.

No entanto, na manhã de hoje (28), o procurador do município, Mauro Teixeira Barreto tranquilizou a associação dizendo não proceder a informação. “Encontrei com doutor Mauro hoje e ele disse que isso não tem haver. O imóvel é da prefeitura e não tem ação judicial contra a prefeitura [relativo a esse caso]”, pontuou Fábio de Jesus (Bimba da Gente), idealizador da associação, em mensagem de whatsapp enviada ao Acesse News, por volta do meio dia. “Ele me disse que [o projeto] vai tramitar na Câmara de Vereadores e que já falou com o relator Paulino Policial“, completou.

Em entrevista ao programa Acesse News no Ar, da web rádio A Voz da Gente, desta quarta-feira (27), a presidente da AGG, Magali Ribeiro falou sobre as ações que estão sendo realizadas pela entidade no momento e Bimba da Gente, entre outros assuntos, havia dado detalhes acerca da possível ação judicial alegada contra o imóvel, desvendada pelo procurador, conforme frisado acima.

Clique e confira os detalhes da entrevista…

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo