Em ritmo de pré-campanha, João Leão e ACM Neto continuam viajando pelo interior da Bahia

*Textos: Ascom/JoãoLeão – Fotos: Gilberto Jr
Em Boa Nova, ao lado de ACM Neto, pré-candidato a governador e do prefeito Adonias Rocha, o vice-governador João Leão disse que quer trazer esperança para a Bahia, nesta sexta-feira (22). Pré-candidato ao Senado, Leão reforçou ainda que ele e Neto querem melhorar a segurança, a educação e a saúde no estado.
“Queremos tomar conta de vocês, melhorar a segurança da Bahia, a educação, a saúde da Bahia, tomar conta do povo de Boa Nova e de todo o estado, o futuro governador da Bahia, ACM Neto e o Bonitão aqui”, disse João Leão.
Durante a primeira agenda do dia, em Boa Nova, Leão, Neto e lideranças políticas do Centro-Sul baiano participaram de uma carreata e depois de uma reunião política na Câmara Municipal. A dupla segue para Poções e Planalto ainda nesta sexta-feira.
Em Poções

Dando continuidade à agenda desta sexta-feira (22), em Poções, o vice-governador João Leão, pré-candidato ao Senado, ouviu de ACM Neto, pré-candidato ao Governo pelo União Brasil, que ele sabe que, no Senado da República, a Bahia terá alguém buscando recursos e viabilizando os investimentos que serão fundamentais para a realização dos sonhos do povo baiano.
O encontro político com lideranças do Centro-Sul da Bahia contou com a presença do ex-prefeito Leo Mascarenhas e dos deputados Sandro Regis, Arthur Maia, Marcelo Nilo e Márcio Marinho.
“Eu precisava escolher alguém que conhecesse de verdade a Bahia, alguém que já tivesse vivido muita coisa na vida pública e que tivesse a noção dos maiores desafios do nosso estado. E foi por esse motivo que eu fui buscar o bonitão, o nosso futuro senador João Leão”, articulou Neto.
“A Bahia tem três senadores, que não estão do nosso lado agora, mas meu companheiro, ACM Neto, vai ter lá um senador para lutar e brigar pela Bahia, por todos os baianos e, principalmente, por esse povo de Poções”, declarou João Leão.
Em seguida, Leão, que preside o Progressistas Bahia, Neto e comitiva vão à Planalto, onde serão recepcionados pelo ex-prefeito Edilson Duarte.