PUBLICIDADE
MunicípiosNotíciasPolítica

Leão e Neto fizeram a primeira viajem juntos, após selarem apoio para as próximas eleições

Desde a sua decisão em apoiar a pré-candidatura de ACM Neto (UB) ao governo baiano nas próximas eleições, o vice-governador João Leão (PP), pré-candidato ao Senado, fez a sua primeira viagem junto com o seu novo parceiro de chapa. Na última segunda-feira (4), eles participaram de um evento no distrito de Inúbia, em Piatã, na Chapada Diamantina.

De acordo com as informações, a região tem um potencial na atividade que envolve o minério. Leão ressaltou que o futuro do desenvolvimento econômico e da geração de emprego no Estado, passa pela mineração e construção de uma política voltada para o setor.

A Bahia pode muito mais na mineração, hoje ocupamos o terceiro lugar, mas com Neto no governo e eu no Senado Federal esse quadro vai mudar. Vamos trabalhar arduamente para colocar a Bahia no topo do setor mineral, de forma sustentável, pensando no meio ambiente e no social, e na geração de emprego neste segmento”, disse ele, em nota divulgada por sua assessoria.

Neto e Leão conversam com os engenheiros da obra (Foto: Reprodução/Divulgação)

A visita de Leão e Neto, fez parte da programação de assinatura de uma ordem de serviço, para a pavimentação asfáltica de 28km da BA-148, que liga a cidade de Piatã ao distrito.

Segundo o comunicado, a comitiva também esteve na mineradora Brazil Iron. A empresa explora minério de ferro no município, gerando 400 empregos diretos e cerca de 2000 indiretos.

As informações indicam ainda, que atualmente a Bahia ocupa o terceiro lugar na produção de minério de ferro, no país. Atrás apenas dos estados do Pará e Mines Gerais.

ACM Neto está com muita vontade de fazer uma transformação nesta Bahia, Leãozinho também. Então, juntos, vamos rodar esse estado levando esperança de um tempo melhor para todos os baianos e baianas”, reforçou Leão.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo