DestaqueEstilo & Famosos

Realezas também colocam seus filhos em creche

Quem pensa que somente a classe trabalhadora do Brasil, busca uma creche para deixar seus filhos enquanto cumpre sua jornada de trabalho, se engana. O príncipe Harry e Meghan Markle, também decidiram matricular seu herdeiro mais velho, Archie, de dois anos, em uma escola desse perfil, na Califórnia.

O filho de dois anos de Harry e Meghan, Archie, começou a creche – e acredita-se que ele já esteja aprendendo a ser um californiano da Nova Era“, a informação é do jornal Daily Mirror.

De acordo com o informativo, a escola ensina coisas básicas como alfabetização emocional, cuidado com o meio ambiente e como ser gentil. Diferente de outras celebridades que moram na região, o casal optou por uma escola menos badalada e um pouco mais distante de sua residência.

Segundo o jornal, para não causar alarde, os pais que têm filhos estudando na mesma escola, foram orientando para receber Harry e Meghan, como se fossem o casal comum. Para as crianças da creche, Archie é apenas mais uma delas.

A creche tem turmas pequenas e possui jardins com árvores frutíferas, plantas, borboletas, abelhas e beija-flores. “Os alunos se aproximam da natureza ajudando a cultivar e colher vegetais. E também ensina espanhol, música, dança, teatro e programação“, finaliza a matéria.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: