PUBLICIDADE
Notícias

Os nove bebês nascidos de um parto recorde, em maio, passam bem

*Imagem: Reprodução/The Sun

Segundo informações que circularam na imprensa nesse fim de semana, os nove bebês nascidos em maio, num parto considerado recorde, passam bem.

Filhos de um casal de marroquinos, as crianças nasceram por cesariana. De acordo com as publicações, o exame de ultrassom atestava sete bebês, porém, ao dar à luz, Halima Cissé, de 25 anos e natural de Timbuktu (norte), foi surpreendida com a chegada de quatro meninos e cinco meninas. “Parecia um fluxo interminável de bebês saindo de dentro de mim“, declarou ela.

No Uol deste domingo (24), que reproduz a reportagem do jornal The Sun, diz que ‘os nônuplos, que nasceram pesando cerca de um quilo cada um, são cuidados 24 horas por dia por uma equipe de quatro enfermeiras’.

Ainda segundo o Universo Oline, o casal que reside numa casa com três quartos, já tem uma filha de dois anos. A publicação informa também, que os cuidados aos recém-nascidos custaram ao governo do Mali, cerca de R$ 7 milhões. A mãe afirmou que diariamente eles gastam cerca de 100 fraldas e mais de seis litros de leite.

O pai Kader de 35 anos, aguarda ansioso a liberação do médico para levar os fihos para casa. “Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em breve para que possamos levá-los para casa“.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo