Notícias

… há 15 anos, conectando profissionais ao mercado

A maior rede de relacionamento profissional do mundo, completou 15 anos. O Linkedin, foi idealizado na sala do norte-americano Reid Hoffman, em dezembro de 2002, porém, seu lançamento aconteceu em 5 de maio de 2003.

Criado com a missão de conectar profissionais de todo o mundo, hoje já atua em 200 países e conta com quase 600 milhões de usuários, segundo seu blog oficial. Em 2016, a marca foi adquirida pela Microsoft.

Aqui no brasil, estima-se que cerca de 30 milhões de pessoas já estão cadastradas na principal rede de networking online.

Como o mundo do trabalho continua a sofrer transformações diante de tendências como a inteligência artificial e a ascensão da força de trabalho independente, queremos que o LinkedIn seja um lugar para todos os profissionais de todas as classes sociais, com históricos, experiências e motivações variadas”, Allen Blue, co-fundador.

Pessoas em busca de oportunidade de emprego e empresas com disponibilidade de vagas, se conectam e se encontram através dessa plataforma. Sem dúvida, o Linkedin é um dos melhores acontecimentos da era das redes sociais.

Para os profissionais e empresas interessados em fazer parte dessa rede, basta realizarem cadastro lá no site  e seguirem os critérios da plataforma.

Deixe seu comentário... é importante para nós!

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: