Neto cumpre agenda em Cachoeira e busca reforçar a campanha em municípios menores
Neste sábado (22), ACM Neto esteve em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, onde cumpriu agenda de campanha e o público o acompanhou pelas ruas da cidade. “A onda da mudança já desembarcou no Recôncavo e o recado foi dado: é mudança com segurança”, escreveu ele nas redes sociais.
Apesar de a atual gestão do município apoiar o governador Jerônimo, Neto reuniu outras lideranças políticas locais e da região para fazer sua caminhada pela Cidade Histórica, apresentando sua proposta para concorrer às urnas no próximo mês de outubro.
Pautando sua campanha em segurança e saúde, o candidato do União Brasil prega mudanças para a Bahia, baseando-se principalmente no modelo de gestão implementado por ele quando foi prefeito de Salvador.
[clique aqui para se inscrever no canal]
Ainda em suas andanças pelo interior do estado, Neto também esteve na região Sul, na cidade de Ilhéus. “Que noite histórica, Ilhéus! A onda da mudança tomou conta da cidade e mostrou a força de um povo que acredita e quer um novo tempo”, postou.
Sempre acompanhado do candidato a vice-governador, Zé Cocá e demais componentes da chapa, ACM Neto busca ampliar a participação em municípios menores em termos populacionais, fortalecendo assim, na visão dele, a prospecção de votos nessas cidades. Entre esses municípios, está Candeias, na região metropolitana de Salvador, onde ele já havia visitado dias atrás. “E tudo isso só foi possível com o apoio do prefeito Eriton Ramos, que abriu as portas e mostrou mais uma vez o compromisso com Candeias. Quando o time é forte, a mudança é certa”.