PUBLICIDADE
Galeria NEWSMunicípiosNotícias

535 universitário(a)s são convocados para atuar como estagiário(a)s em órgãos públicos do Estado da Bahia

A Saeb (Secretaria da Administração da Bahia), está convocando 535 estudantes universitário(a)s para atuar como estagiári(a)os em órgãos da Administração Estadual. “O chamamento é o terceiro relativo ao Edital de Abertura de Inscrições nº 001/2026 e a relação pode ser conferida no site ba.gov.br/administração. Os selecionados também receberão uma mensagem via Whatsapp informando a alteração do seu status na plataforma BA.GOV.BR (www.ba.gov.br)“, diz o comunicado divulgado na semana passada.

Segundo as informações, a convocação contempla estudantes de 68 cursos que atuarão em Salvador e outros 207 municípios, com oportunidades em 45 órgãos públicos.

Os alunos e alunas têm até o próximo dia 24 deste mês para entrar em contato com as áreas de RH (Recursos Humanos) dos órgãos onde vão atuar, por telefone ou e-mail, para obter mais informações sobre a forma de entrega da documentação exigida. 

Carga horária e remuneração: a duração máxima do estágio é de um ano (sem possibilidade de prorrogação), exceto nos casos de alunos com deficiência. “O programa prevê carga horária de quatro horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 607,00, além de auxílio-transporte e férias remuneradas” encerra o informativo.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo