PUBLICIDADE
Galeria NEWSMunicípiosNotícias

Nesta segunda-feira acontecerá a 22ª Sessão Ordnára da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas

Nesta segunda-feira (8), a partir das 20h, acontecerá a 22ª Sessão Ordinária do primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas. A reunião desta noite vai discutir e votar temas de interesse da população cruzalmense.

Entre as propostas da pauta de hoje estão: Projeto de Resolução Nº 31/2026 de autoria do vereador Regival Sampaio da Silva (Cepacol), que “institui o selo Empresa Amiga do Jovem Aprendiz, no âmbito da Câmara Municipal de Cruz das Almas e dá outras providências”; Parecer Favorável Comissão de Legislação, Justiça e Redação ao Projeto de Lei Nº 49/2026, do vereador Fábio de Jesus Alves (Bimba da Gente),,, “dispõe sobre o reconhecimento do Município de Cruz das Almas como Terra do Forró no Recôncavo da Bahia e dá outras providências“; 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Nº 08/2026,, de autora do Poder Executivo Municipal que “dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária de 2027 (PLDO), na forma que indica, e dá outras providências”.

PUBLICIDADE

As informações acima constam da pauta da Casa Legislativa, enviada à imprensa.

Os interessados e as interessadas em conferir a sessão pessoalmente, podem comparecer à Rua João Gustavo da Silva, 129, região central da cidade.

Mas também é possível acompanhar as sessões legislativas em tempo real, através do canal oficial da Câmara no YouTube, ou por algumas emissoras de rádio locais.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo