Cruz das Almas: leitores do Acesse News reclamam sobre as condições das ruas de acesso à Clínica de Hemodiálise
Leitores e leitoras do Acesse News, abordaram a reportagem para fazerem reclamações sobre as condições das vias de acesso à Clínica de Hemodiálise, em Cruz das Almas.
“Faz uma reportagem lá, por favor. Muitos buracos naquela rua. O maior sufoco para os pacientes que estão se tratando na Clínica de Hemodiálise”, disse uma leitora que pediu para não ser identificada, ao referir-se à Rua Gerson Maia. Ela também afirmou que recentemente a Embasa realizou reparos na rede de encanamento de água, “e quando termina o serviço, deixa a rua desnivelada“.
Moradores do bairro que passam diariamente pelo local também sofrem, especialmente em dias chuvosos. “Olha as condições disso aqui”, dcomentou um pedestre, apontando as poças d’água, no momento em que a reportagem do AN estava fazendo fotos do local.
Outro ponto crítico é o cruzamento da Gerson Maia com a Av. Otávio Mangabeira, via onde está situada a clínica.
A prefeitura: por sua vez, a prefeitura já anunciou um projeto para a pavimentação de 100% das ruas da cidade. Nessa primeira etapa, 58 vias foram contempladas. Algumas já tiveram os serviços concluídos e outras estão com as obras em andamento.