PUBLICIDADE
DestaqueGaleria NEWSMunicípiosNotícias

Cruz das Almas promove a 2ª edição da ExpoMulher neste final de semana; confira

Espaço que destaca a força do empreendedorismo feminino em Cruz das Almas, a ExpoMulher chega à sua 2ª edição neste final de semana“. Assim, a prefeitura de Cruz das Almas anuncia o evento que acontecerá nesta sexta-feira (27), das 8h às 17h e no sábado (28), das 8h às 14h, na Praça Senador Temístocles.

De acordo com as informações, o evento organizado pela Secretaria de Políticas Especiais, é uma “oportunidade de negócios e serviços“. Por lá, os visitantes terão acesso a produtos produzidos e comercializados por mulheres locais.

Março Mulher: ainda segundo o comunicado, “a ExpoMulher 2026 faz parte da programação do Março Mulher, mês dedicado ao empoderamento e à luta pelos direitos das mulheres. A feira de empreendedorismo contará com atividades e exposições de diversos segmentos, como artesanato, flores e plantas, gastronomia, serviços e variedades“.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo