Estrada da Sapucaia: prefeito de Cruz das Almas comemora o início da pavimentação e agradece ao governo do Estado
Uma obra fruto da parceria entre o governo do Estado, a prefeitura de Cruz das Almas e o CTR (Consórcio Territorial do Recôncavo), a pavimentação asfáltica da estrada que liga a UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) até a comunidade Sapucaia, começa a ganhar forma, conforme divulgou a gestão municipal nesta quarta-feira (10).
PUBLICIDADE
Para acabar com o sorimento dos moradores da localidade e dos usuários da via, a prefeitura informou que “o sonho do asfalto na estrada da Sapucaia já é realidade. Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Cruz e o Governo do Estado da Bahia iniciaram a aplicação da camada asfáltica na via que liga o Centro de Cruz das Almas à comunidade da Sapucaia, passando pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)“.
PUBLICIDADE
Segundo o comunicado, a obra de 3 quilômetros está sendo realizada pela Seinfra (Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas), com apoio do CTR.
Na nota o prefeito Ednaldo Ribeiro destacou: “graças a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, estamos realizando esse sonho para a comunidade da Sapucaia. É uma obra que veio para transformar a vida das pessoas que vivem aqui, trazendo mais desenvolvimento e mobilidade para a região“.
Já nas redes sociais, o gestor municipal comemorou e agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues. Confira ai…

