PUBLICIDADE
Estilo & FamososNotícias

Bruno Reis reúne amigos, familiares e lideranças políticas em celebração religiosa de aniversário

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, reuniu amigos, familiares e lideranças políticas, neste domingo (18), para celebrar o aniversário de 48 anos de idade, comemorando neste sábado (17). O evento foi realizado no auditório da OAF (Organização de Auxílio Fraterno), com uma missa presidida pelo Cônego Abel Pinheiro.

De acordo com informações enviadas ao Acesse News, além da esposa Rebeca Cardoso, dos filhos Fernanda, Beatriz, Bruninho e Breno, da irmã Candice, o aniversariante foi saudado também por políticos, exemplo do ex-prefeito ACM Neto, da vice-prefeita Ana Paula Matos, vereadores, deputados federais e estaduais e secretários, dirigentes municipais e líderes religiosos como o padre Sérgio, o presidente da OAF, Jozias Souza da Silva, e populares.

A nota diz ainda que foi exibido um vídeo surpresa feito com uso de inteligência artificial simulando momentos de Bruno com seus familiares (mãe e o pai), que faleceram quando o prefeito era mais jovem. “O vídeo foi e emocionou Bruno“.

PUBLICIDADE

Bruno Reis falou ainda sobre o apoio da família e amigos: “tantas pessoas que têm momentos decisivos e marcantes na minha vida, pessoas que sempre estiveram ao meu lado em todas as nossas batalhas e que me ajudaram a chegar até aqui e que nos ajudam a construir uma cidade cada vez melhor, com uma família linda como eu tenho, com tantos amigos bons, pessoas do bem, que querem servir, ajudar, em especial as pessoas que mais precisam. Então, eu sou um homem muito feliz”, declarou.

A vice-prefeita Ana Paula Matos, entre outras coisas, destacou a amizade e os desafios políticos nessa trajetória com Reis. “Temos mais de 20 anos de amizade, histórias, risadas, desafios e conquistas“, disse. Por sua vez, o padre Sérgio falou sobre a missão do prefeito. “A maldade do mundo não afetou o seu coração e hoje você está aqui para dar um grande agradecimento a Deus por todos que te apoiam, todos que te amam, mas também para cuidar daqueles que não te apoiam, para cuidar dessa cidade que leva o nome do Salvador”, afirmou.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo