DestaqueNotícias

Cai Ednaldo Rodrigues, do comando da CBF

A notícia foi veiculada pelo portal Uol, na tarde desta quinta-feira (15). Segundo a publicação, a crise envolve uma assinatura do Coronel Nunes que garantiu a eleição de Rodrigues em 2022. Porém, foi questionada pela oposição.

O portal destaca ainda que, “a suspeita recaiu sobre a condição de saúde do Coronel Nunes, um dos ex-dirigentes da CBF que assinou o documento em janeiro deste ano“.

Com a saída do baiano, a CBF será comandada pelo vice-presidente Fernando Sarney, “que entrou com petições na Justiça durante as últimas semanas para tirar Ednaldo do poder”, diz a matéria. A informação é de que houve vazamento de documento que constava a suspeita sobre a assinatura de Antônio Carlos Nunes de Lima, em 24 de janeiro deste ano.

Segundo o desembargador, “a robustez dos indícios trazidos aos autos leva à inarredável conclusão acerca de um fato, até mesmo óbvio: há muito o Coronel Nunes não tem condições de expressar de forma consciente sua vontade. Seus atos são guiados. Não emanam da sua vontade livre e consciente“, conforme conta da postagem. “Ednaldo Rodrigues está no Paraguai, onde participou mais cedo do Congresso da Fifa“. Confira a matéria completa clicando aqui.

Deixe seu comentário aqui

Botão Voltar ao topo