
O secretário de Administração da prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PP), afirmou nesta quinta-feira (14), que ACM Neto (União Brasil), segue firme com a ideia de disputar novamente o governo do Estado no ano que vem. “Candidatíssimo“, enfatizou o presidente municipal do Partido Progressista.
Leão compôs a chapa com Neto nas eleições de 2022 concorrendo para o Senado, mas não foi eleito. Conforme texto enviado ao Acesse News pela assessoria, o secretário fez a afirmação ontem em postagem nas redes sociais. Segundo a nota, ele diz acreditar que a vontado dos baianos é de que o neto do ex-governador Antônio Carlos Magalhães seja o próximo gestor.
“ACM Neto é candidatíssimo a governador da Bahia! É o desejo do povo da Bahia. Mais de 4 milhões de baianos já votaram nele, em 2022, e eu tenho certeza que esse número será muito maior, em 2026, porque as pessoas fizeram uma aposta e, pelo que eu tenho ouvido, pelo que eu tenho conversado com as pessoas, o povo da Bahia não está satisfeito com o que está vendo na atual administração estadual”, afirmou.
Em outro trecho do texto, o ex-deputado federal pontuou que a aposta do governo do PT da Bahia na verticalização com o Governo Federal, até o momento, não resolveu os problemas que afligem o estado: “Qual é o fruto que a Bahia colheu ao longo desses quase 3 anos? O que os baianos estão ganhando? Melhorou a segurança pública?” Foram alguns dos questionamentos.