MunicípiosNotícias

Barreiras: em lançamento da pré-candidatura, Danilo Henrique (PP) exalta compromisso com o povo

*Texto? Assessoria de Comunicação – Fosotos: Reprodução/Diculgação

Um sucesso avassalador. Assim, os presentes definiram o mega evento de lançamento da pré-candidatura de Danilo Henrique (PP), à prefeito de Barreiras, na noite de quinta-feira (16). Com o apoio de mais de 90 pré-candidatos a vereador e fortes personagens políticos da região, Danilo destacou que é pré-candidato pela vontade do povo.

“Estou muito feliz! O palco deveria ser do tamanho da cidade pra caber o povo que me fez estar aqui. Eu também estou aqui graças ao meu avô. Tenho muito orgulho de ser neto de Antônio Henrique. E esse projeto político é apoiado pelo meu pai, o deputado Antônio Henrique Junior. Em comum entre nós três é o compromisso verdadeiro com o povo de Barreiras”, afirmou Danilo.

O pré-candidato destacou ainda que, “daqui pra frente tem um compromisso” com o povo do município. “Depois de conversar com a cidade, eu tenho um projeto que vem do povo”, reforçou.

Legado

O avô de Danilo e ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, Tonhão, disse acreditar no neto. “Danilo é o nosso candidato para continuar o legado e nosso trabalho. Quero pedir a confiança do povo de Barreiras pra eleger Danilo prefeito da cidade, porque eu sei que ele tem muita vontade de governar pro povo e ouvir o povo”, disse.

“Dia histórico em Barreiras! O lançamento da pré-candidatura de Danilo Henrique à Prefeitura de Barreiras marca o retorno da esperança. É a certeza de que teremos um prefeito com novos ideais e muita disposição para trabalhar. Estamos prontos para apoiar Danilo em sua jornada para governar Barreiras daqui para frente. Boa sorte, meu filho”, disse o pai de Danilo, o deputado estadual Antonio Henrique Júnior (PP).

Já a vereadora Carmélia da Mata afirmou ter plena convicção de que o município terá um jovem à frente da prefeitura, “que vai fazer uma política para as pessoas que estão com dificuldades de saúde e infraestrutura”. “Nós precisamos de um jovem para fazer gestão para o povo, não só pra asfalto”, declarou.

Deixe seu comentário e compartilhe

Botão Voltar ao topo