Sem dar satisfação à população, Câmara de Vereadores de Cruz das Almas adia mais uma Sessão Ordinária
*Conteúdo atualizado às 17h05min
Como se não bastasse se reunir apenas uma vez por semana para discutir as demandas do município e justificar o salário de quase R$9 mil mensais, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, divulgou nota no início da tarde desta segunda-feira (18), adiando mais uma Sessão Ordinária, este ano.
Somente em 2024 (ano eleitoral), essa já é a segunda sessão adiada de última hora. A primeira ocorreu no final do mês de fevereiro, quando a maioria, de quinze parlamentares, viajou para um evento em Brasília.
Naquele mês, a imprensa foi informada de última hora. E agora, novamente, os veículos de comunicação e a população, também foram pegos de surpresa.
O curioso é que até por volta das 13h30min, a 5ª Sessão, prevista para as 20h de hoje, estava confirmada, conforme noticiado mais cedo.
– Chama a atenção a falta de justificativa por parte da Mesa Diretora, para o adiamento de hoje. Apenas afirma ter havido acordo entre as bancadas.
“A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas informa que em acordo firmado entre as bancadas, a 5ª Sessão Ordinária que aconteceria na noite desta segunda-feira (18), às 19h30, foi adiada… Uma nova data será divulgada posteriormente“, diz a nota.
O Acesse News entrou em contato com a assessoria de comunicação do Legislativo, para saber o motivo do adiamento. “A informação que eu recebi, foi a que [es]tá na nota…”, respondeu.